quarta-feira, 27 de maio de 2009

Devaneio

Sabe quando você acorda e parece que o mundo conspira a seu favor? Quando as coisas saem mais certas do que aquelas planejadas a séculos? Quando você acorda antes mesmo que o despertador toque? Quando a geladeira já está cheia antes mesmo que você vá às compras? Quando seu cão aparece limpinho, sem que você tenho feito esforço nenhum? Quando a vizinha fofoqueira desapareceu de sua rotina e seu marido levanta antes de todo mundo e te espera na sala para organizar o dia? Sabe quando o filho arruma sua cama e a empregada não se atrasa? Quando o lixeiro passa um pouco mais tarde, prevendo que você iria se atrasar? Quando o trânsito flui e nada te faz chegar ao trabalho com cara de louca? Quando todos passam por ti e te desejam bom diaaaa D. Renata, como vai seu dia? Sabe quando a dor de cabeça vai embora sem remédio e a massagista aparece sem ser chamada, supondo que precisaria de mais uma longa sessão no meio da semana?

EEEEEiiii, EEEEEiiii acordaaaaa Renata!! Acooordaaa, saia já desta cama! ( Pena que nem tudo que sonhamos acontece na vida real! RsRsRs)!!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Não resisti

Desculpem a piada a seguir, mas quando recebi por e-mail não pensei duas vezes em postar aqui. Longe de mim discutir política e religião, até porque todos tem suas reais razões para determinar suas escolhas, contudo, algumas dirigidas ao nosso presidente são hilárias. E quer saber? No final das contas, rir é o melhor remédio!


Tá rolando uma festa e o Lula é barrado na entrada pelo segurança:
- Por favor, senhor, a sua identidade.
Lula replica:- Como assim "identidade"?
Eu sou o Lula, não tá vendo???
- Perdoe, senhor, mas existem muitos sósias por aí e a ordem dos organizadores da festa é pra só permitir a entrada mediante apresentação do documento de identidade.
- Cacete, mas eu não trouxe a identidade!!!
- Bem, senhor, esse tipo de situação já aconteceu com outras pessoas conhecidas, por exemplo, pro Pelé, que também havia esquecido a identidade, eu pedi q fizesse umas embaixadas, o rei fez 100 totós rapidinho e pôde entrar sem problemas... pro Oscar eu pedi que fizesse umas cestas... e o mão santa foi lá e fez 50 seguidas... assim por diante...
- Caramba, MAS EU NÃO SEI FAZER PORRA NENHUMA!!!
- Seja bem-vindo, Sr. Presidente. Perdoe pelo transtorno.

terça-feira, 19 de maio de 2009

Brasil Foods

E assim começa mais um capítulo da nossa economia: a criação de uma das maiores empresas de alimentos das Américas, com a junção da multinacional Sadia com a multinacional Perdigão. Os planos e expectativas prometem alavancar ainda mais as vendas, prometem aliar preços baixos, com a garantia de uma melhora significativa em sua qualidade, chegando em determinadas regiões com estes itens afiadíssimos.

Focam essa fusão como um grande diferencial para melhor atender as exigências, visam adquirir uma maior fatia do mercado brasileiro, já que este, por sua vez, perde em 25% para o mercado americano nos industrializados de carne.

Entram com gás total a partir de amanhã com suas campanhas publicitárias a fim de incentivar a gama de consumidores e imbutir em nossas mentes essa mudança, pois querendo ou não, nossa cultura dita o apego, sendo um processo gradativo aderir com afinco à tais mundanças.

Agora nos resta esperar e torcer para que toda essa visão desafiadora e otimista por parte de seus acionistas, reflita definitivamente em nossos bolsos e que o Brasil possa saborear um pouco, pelo menos, desta festa.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Piadinha machista


Pra agradar uma mulher...

1)Acarinhe
2)Beije
3)Entenda
4)Suporte
5)Amenize
6)Perdoe
7)Se redima
8)Console-a
9)Proteja-a
10)Excite
11)Ajude
12)Sacrifique-se
13)Defenda-a
14)Ligue
15)Faça planos
16)Acalme
17)Sirva
18) Faça serenatas
19)Corresponda
20)Estimule
21)Ria
22)Sorria
23)Peça
24)Escute
25)Alimente
26)Abrace
27)Antecipe
28)Agrade
29)Mime
30)Se perfume pra ela
31)Se barbeie pra ela
32)Atualize-se
33)Seja gentil e educado
34)Diga que a ama todos os dias
35)Volte no começo e faça tudo de novo mais 100 vezes...


Para agradar um homem:

1) Traga uma cerveja
2) Venha pelada...


(Obs: Autor desconhecido, nada tenho a ver..hehe)

quarta-feira, 13 de maio de 2009

A eterna diferença

Porque será que homens são tão, mas tão diferentes das mulheres? São dois universos opostos que se atraem, um não vive sem o outro. Tá bom, eu sei que nem todos são asim, há quem prefira provar da mesma fruta, mas daí isso já é pra outro post. Enfim...

Homens e mulheres deveriam vir com um manualzinho de convivência para seu melhor aproveitamento e entendimento de ambos os lados. Tarefa difícil entender porque eles amam assistir futebol na TV em pleno domingão de sol e conseguem ficar felizes da vida porque seu time fez um gol. Vocês entendem?

Ao mesmo tempo paro para pensar que o homem que consegue entender uma mulher, merece ser coroado, pois aí está uma tarefa muito pior que a primeira. Nós mulheres somos chatas demais, exigentes e não nos importamos nem um pouco em disfarçar tal característica. Queremos saber detalhes da situação e somente nos convencemos se os fatos, somente se, os fatos e argumentos estiverem muito bem expostos. Estou mentindo?

Há quem prefira viver sem experimentar em seu cotidiano essas diferenças, mas será que isso não é necessário para equilibrar a balança? Pense nisso!

domingo, 10 de maio de 2009

Como é grande o meu amor por você

"...Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar
E o infinito
Não é maior
Que o meu amor, nem mais bonito...
Me desespero
A procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor
Por você..."

Esta música é um ícone pra mim. Adoro, adoro! Essa canção consegue expressar muito bem os maiores amores da minha vida e neste dia especial ela se encaixa perfeitamente nos meus sentimentos.

Lembro que na comemoração passada do dia das mães na escola do meu amore, eles cantaram essa canção e cada vez que dizia: "Como é grande o meu amor por você", eles apontavam com aqueles braçinhos minúsculos em nossa direção. Emocionante demais!

Talvez esteja parecendo tola, porém, somente depois de conhecer o amor incondicional é que somos capazes de mensurar tudo que nossas mães fizeram por nós e toda essa gama de sentimentos que passa no coração de quem é mãe e somente assim, passamos a valorizar essas emoções.
Mãe se emociona fácil, chora por nada, sofre por antecipação, preocupa-se com o desnecessário, vibra junto, ensina a sonhar, canta pra nanar, vive pra ensinar...

Neste dia todo dedicado às mães, quero gritar pra todo mundo ouvir que eu amo minha mãe e agradecer de pés juntos à Deus por ter posto em minha vida uma pessoinha especial, um ser que cuidarei por toda minha vida, do qual sou capaz de tudo, alguém do qual eu daria a minha vida para fazê-lo feliz. Amo, amo, amo o meu Gustavo! Obrigada meu Deus!

Feliz dia das Mães!

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Algumas coisas sobre mim...

1) Odeio acordar cedo;
2) Amo frio;
3) Adoro estar com meus amores;
4) Amooo tudo organizado, nos mínimos detalhes;
5) Sou estabanada ao extremo;
6) Péssima detalhista;
7) Adorooo sair, mas também adorooo voltar pra casa;
8) Detesto cozinhar;
9) Sou sonhadora, adoro aventuras, amoooo o novo, o inesperado...
10) Adoroooo jogar quimquilharias no lixo;
11) Falo alto demais, rápido demais;
12) Sou, involuntariamente, apressada;
13) Amoooo pipoca com chimarrão;
14) Sou sentimental demais; louca demais, extravagante demais...
15) Topo qualquer parada;
16) Não desanimo fácil;
17) Cabeça dura às vezes;
18) Se estiver com a razão, sai de perto que eu defendo até o fim;
19) Amigo é sagrado pra mim;
20) Detesto gente fofoqueira, vizinho desocupado, gente sem noção;
21) Amoooo sol;
22) Mas amooo chuvinha pra dormir abraçadinha;
23) Estou eternamente em fases;
24) Começo dieta e não termino, prometo começar academia e me esqueço facilmente deste propósito;
25) E por fim, percebo que não me conheço, pois, em alguns momentos, não consigo me entender tão bem assim...