terça-feira, 18 de maio de 2010




E aquela velha saudade teima em recostar-se...




...

Decidi que vou somar. Ganhar pontos a meu favor. Sabotar-me? Não, não vou me enganar. Decidi que nada que um dia me atormentou, ganhará espaço em minha vida. Certo? Não sei. Vou tentar.

Não gosto de nada pela metade. Ou o copo está cheio ou então quero-o vazio. Se for amargo, prefiro aquele que arde nos cantos do boca e se for doce, que dê arrepios. Banho maria não me atrai. Morno me causa pânico. Minha alma não se ajusta a metades e pedaços desfacelados. Egoísta? Quem sabe...

Podem me chamar de louca delirante, criança maluca e mulher desconcertada. Posso até ser. O que sei, também, é que adoro ser amada. Alguém duvida?

Se amo, eu amo.
Se odeio, odeio com todas as forças e por favor não cruze meu caminho.

O que quero hoje talvez não faça mais sentido amanhã. Meu humor muda. Minhas escolhas também. Se hoje acordo com vontade de vestir-me de jeans, camiseta e usar esmalte claro, amanhã acordo amando um vermelho berrante e louvando um salto alto.

O som dos pássaros ganha um significado diferente quando o silêncio me ensurdece. Se tiro os óculos vejo o sol brilhar de um jeito diferente e é exatamente o diferente que me fascina. Me transporta para um mundo que sou feliz por tudo que existe de mais simples, por tudo que pode parecer singelo demais aos olhos de uns, mas que para mim, é suficientemente grandioso.

Boa semana!