quarta-feira, 27 de maio de 2009

Devaneio

Sabe quando você acorda e parece que o mundo conspira a seu favor? Quando as coisas saem mais certas do que aquelas planejadas a séculos? Quando você acorda antes mesmo que o despertador toque? Quando a geladeira já está cheia antes mesmo que você vá às compras? Quando seu cão aparece limpinho, sem que você tenho feito esforço nenhum? Quando a vizinha fofoqueira desapareceu de sua rotina e seu marido levanta antes de todo mundo e te espera na sala para organizar o dia? Sabe quando o filho arruma sua cama e a empregada não se atrasa? Quando o lixeiro passa um pouco mais tarde, prevendo que você iria se atrasar? Quando o trânsito flui e nada te faz chegar ao trabalho com cara de louca? Quando todos passam por ti e te desejam bom diaaaa D. Renata, como vai seu dia? Sabe quando a dor de cabeça vai embora sem remédio e a massagista aparece sem ser chamada, supondo que precisaria de mais uma longa sessão no meio da semana?

EEEEEiiii, EEEEEiiii acordaaaaa Renata!! Acooordaaa, saia já desta cama! ( Pena que nem tudo que sonhamos acontece na vida real! RsRsRs)!!

4 comentários:

Ana disse...

Bah!! Eu já estava achando tudo tão bom!!

E hoje nem é 1º de abril!!
:P

Renata Miranda disse...

Hare Baba!!!

Beth/Lilás disse...

É mesmo, eu também estava acreditando neste dia maravilhoso!
Renata, talvez a gente possa se conhecer, pois estou indo para Londrina e Maringá neste C.Christi. Você vai ficar por aí?
beijinhos cariocas

joão áquila disse...

pessoas más essas que nos acordam não?!