domingo, 13 de dezembro de 2009

É a vida...

E quando a gente acha que já viu tudo e reclama de alguma coisa da vida e sempre acha que poderia ser feita de outra forma, vem Deus (ainda bem) e mostra que temos tudo para ser feliz e nunca reclamar de nada. Simplismente nada. Apenas agradecer. Leiam esta matéria. Me emocionei demais e acho que serve de exemplo para darmos muito mais valor às pequenas coisas que a vida nos oferece.

Refleti e dou graças à Deus pelas inúmeras tarefas que posso realizar, aos engarrafamentos diários, aos "abacaxis" que tenho pra descascar, ao supermercado que me espera, à academia que reluto em ir, às obrigações que possuo e pensando assim, agradeço de pés juntos pela minha vida. Reflitam e bom domingo à todos!

3 comentários:

Mirelle disse...

Sou natural de Herval do Sul bem proximo a Bagé mas antes de vir pra Sampa estava morando em Camaquã. muito bom encontrar gauchos. Bjs

Lúcia Soares disse...

Muito triste, Renata. E ao mesmo tempo, muito bom saber que há pessoas que se interessam por ela.
Eu, como mãe, iria a pé, de joelhos, de que maneira fosse. Pedia dinheiro emprestado, sei lá, fazia "malabarismos", mas não deixaria de ir ver minha filha...As irmãs, o pai, também são omissos. Muito fácil deixá-la no hospital. Ainda bem que parece que ela, a Aline, não tem consciência disso. É chato falar isso, pode parecer que sou cruel,não sestou julgando a família dela, mas jamais, em circunstância alguma, deixaria de ir vê-la.
Pena que o mundo não seja só a parte cor-de-rosa...

Beth/Lilás disse...

Nossa, não tinha lido nada sobre esta menina, tô passada!
Realmente uma coisa triste, tão sem noção para nós que estamos aqui do jeito que a gente gosta.
Imagino que sejam muito pobres, pois também não é mole para pessoas sem dinheiro se locomoverem tanto nesta cidade grande e complicada.
Tadinha, e ela ainda tem muita esperança, como todo jovem!
Vamos torcer e rezar por ela.

bjs cariocas