sexta-feira, 4 de março de 2011

Dúvidas de mãe


Aos que aqui passam e me acompanham sabem que estou grávida e muito feliz com minha pequena, sim será uma menina! Tenho certeza que formará um par perfeito com meu amore Gustavo que já está com quase 7 anos. Estou com 5 meses fechados e ainda não comprei absolutamente nada. Descanso demais? Ou estou certa em deixar pra mais tarde? Afff...e se ela resolver vir antes?? Pois é...

A verdade é que não queria ficar por muito tempo com tudo comprado a esperando, acaba gerando uma ansiedade maior ficar por meses a fio aguardando a dona do quarto, das roupas, do carrinho, enfim...de todo aquilo que se é necessário ter.

E vocês o que pensam?

3 comentários:

Beth/Lilás disse...

Renatinha!
Então vem aí uma menininha, que coisa linda e boa!
Acho que a partir do sexto mês já é legal começar a comprar as coisinhas, devagar para ir curtindo tudo.
Bom carnaval e descanso!
bjs cariocas

Lúcia Soares disse...

Oi, Renata.
Fico sempre de olho, esperando notícias...
Também acho que dentro dos 6 meses já é bom ir tendo as coisas, mesmo porque você terá mais disposição pra sair, sem "barrigão" ainda.
Só deixar pra lavar é que eu deixava (e as filhas) mais pra perto. Assim mesmo, se vc tem quem lhe ajude a fazer isso, senão é melhor comprar, lavar e "embrulhar" em papel celofane, pra ninguém ficar manuseando, né? rsrs
Que bom, agora um casalzinho de filhos.
E o nome? Já escolheram?
beijo!

Renata Miranda disse...

Renatinha! Eu acho que não existem regras... A gente compra tudo num dia só se sentir vontade... Dizem que não é bom comprar antes do terceiro mês, mas lembro que quando estava grávida do Guigo comprei o quarto todo no segundo mês... Quer saber... Isso é o que menos importa diante da alegria de estar grávida.

Beijão barrigudinha!!