terça-feira, 3 de maio de 2011

Algumas coisas estão mudando

Verdade!

Quando criei o Palavreado, tive a intenção de simplesmente escrever...coisa que gosto e me faz
um bem e por aqui é ainda melhor, pois a troca com os comentários é algo que sempre vem a somar. É fato que nunca me comprometi a falar sobre determinado assunto e sobre os que não falaria. Não! Sempre falei do que necessitava e os assuntos predominantes foram de sentimentos, saudades... porque é algo que gosto de colocar nas letras e assim me entendo melhor.

Esse blablablá todo é pra dizer que este blog começará a falar bem mais de maternidade, pois meus dias estão recheados dessa realidade. A chegada de outro filho sempre dá o que falar, né? Não quero me tornar cansativa com alguns artigos que, inevitavelemte, sei que vou anexar, com dúvidas e com minha total felicidade por estar passando por tudo isso novamente.

Já sinto que muita coisa mudou aqui dentro e sei que ainda outras novidades virão. Usarei esse espaço pra colocar pra fora aquilo que sinto necessidade. Sei que quem passa por aqui está em uma sintonia diferente da minha, portanto, relevem um pouco essa mais nova e feliz mãe de dois!

3 comentários:

Lúcia Soares disse...

Oi, Renata.
Mas olha: se o blog é seu, é para falar do que quiser.
Eu, como Vovó de netos de 4 anos para baixo, estou sempre ligada em coisas de bebês, crianças, incluindo aí: fraldas, mamadeiras, cólicas, comidinha, mamadas, peito, cesárea, parto normal...rsrs
Pode falar.
Pra mi é ótimo vir aqui.
Beijo!

Beth/Lilás disse...

Uau, Renata, vou adorar saber seus relatos sobre a vida com um bebezinho novo em casa!
Isso traz um frescor para nós que já passamos dessa fase, faz-nos relembrar coisas lindas, maravilhosas.
Ficarei atenta, como sempre.
Ahhh, meu filhão agora voltou e mora conosco. Infelizmente, terminou o namoro com aquela menina de Londrina que eu gostava tanto, mas fazer o que, jovens, sabe como é, né?!

beijinhos cariocas

Ana disse...

Vou adorar!
(E palpitar... Tô "me achando", depois que virei avó!)