terça-feira, 19 de maio de 2009

Brasil Foods

E assim começa mais um capítulo da nossa economia: a criação de uma das maiores empresas de alimentos das Américas, com a junção da multinacional Sadia com a multinacional Perdigão. Os planos e expectativas prometem alavancar ainda mais as vendas, prometem aliar preços baixos, com a garantia de uma melhora significativa em sua qualidade, chegando em determinadas regiões com estes itens afiadíssimos.

Focam essa fusão como um grande diferencial para melhor atender as exigências, visam adquirir uma maior fatia do mercado brasileiro, já que este, por sua vez, perde em 25% para o mercado americano nos industrializados de carne.

Entram com gás total a partir de amanhã com suas campanhas publicitárias a fim de incentivar a gama de consumidores e imbutir em nossas mentes essa mudança, pois querendo ou não, nossa cultura dita o apego, sendo um processo gradativo aderir com afinco à tais mundanças.

Agora nos resta esperar e torcer para que toda essa visão desafiadora e otimista por parte de seus acionistas, reflita definitivamente em nossos bolsos e que o Brasil possa saborear um pouco, pelo menos, desta festa.

3 comentários:

joão áquila disse...

tomara que uma fatia venha pra mim! mas acho difícil!

Beth/Lilás disse...

São grndes empresas e os brasileiros adoram, portanto darão certo e, só espero, que lucremos com isto também.
bjs cariocas

Flávia Fayet disse...

Tomara q funcione... Mas to mais preocupada é com a lasanha bolognesa sadia, q é tão boa! Hehehe Tomara q não suma! Beijosss