quarta-feira, 13 de maio de 2009

A eterna diferença

Porque será que homens são tão, mas tão diferentes das mulheres? São dois universos opostos que se atraem, um não vive sem o outro. Tá bom, eu sei que nem todos são asim, há quem prefira provar da mesma fruta, mas daí isso já é pra outro post. Enfim...

Homens e mulheres deveriam vir com um manualzinho de convivência para seu melhor aproveitamento e entendimento de ambos os lados. Tarefa difícil entender porque eles amam assistir futebol na TV em pleno domingão de sol e conseguem ficar felizes da vida porque seu time fez um gol. Vocês entendem?

Ao mesmo tempo paro para pensar que o homem que consegue entender uma mulher, merece ser coroado, pois aí está uma tarefa muito pior que a primeira. Nós mulheres somos chatas demais, exigentes e não nos importamos nem um pouco em disfarçar tal característica. Queremos saber detalhes da situação e somente nos convencemos se os fatos, somente se, os fatos e argumentos estiverem muito bem expostos. Estou mentindo?

Há quem prefira viver sem experimentar em seu cotidiano essas diferenças, mas será que isso não é necessário para equilibrar a balança? Pense nisso!

2 comentários:

Ana disse...

É realmente difícil entender todas estas questões...
Quando eu penso que estou conseguindo entender um pouquinho, vejo que não sei nada de nada...
Oh, céus!!

Quero o tal do manual!! Heheheh!

Beth/Lilás disse...

É mesmo, somos bem diferentes!
No fundo também acho que somos bem mais complexas e chatinhas. Eles pensam de uma maneira mais objetiva e simplista. A gente floreia, romancia, dá muitas voltas pra chegar às benditas conclusões que poderíamos ter feito daquele jeito que eles fazem.
Mas é isso que atrai.
E eles lá entendem porque a gente quer comprar mais um sapato no mesmo mês se acabamos de comprar um de oncinha, por exemplo?!
Mas, a gente quer porque, quem sabe vamos precisar dele, não é!?
haha
bjs cariocas