domingo, 14 de junho de 2009

Ne embalo de sexta à noite...


Conheci uma pessoa maravilhosa, uma não, quatro pessoas maravilhosas. Tive o privilégio de estar com uma amiga bloqueira e toda sua família na noite do dia dos namorados em um restaurante de minha cidade.
Vou explicar: A
Beth mora na cidade maravilhosa e tem seu filho morando aqui em Maringá, então aproveitamos a sua vinda à minha cidade e marcamos um encontro para que pudéssemos nos "desvirtualizar", conhecer pessoalmente à quem já conhecíamos pela telinha.

Foi uma noite encantadora. Ela tem uma linda família, mãe zelosa, cuidadosa, preocupada com seu único filho Daniel e pelo que percebi tem uma enorme admiração por sua norinha (como ela fala), a Maíra. Seu maridex (como ela também fala) é muito educado e atencioso e entre eles percebi que existe uma grande sintonia, uma grande cumplicidade de um amor maduro e sólido. Admirável!


A Beth é divertida, animada, atenciosa, delicada e tem um jeitinho muito especial para tratar as crianças, pois a toda hora ela tentava manter a atenção do meu filhote voltada à brincadeiras, que por sua vez, não deu folga. Ficou super à vontade com o Daniel, que o deixou animadíssimo com a novidade de ensiná-lo a amarrar os tênis de uma forma mais fácil. Como diz o gaúcho: são gente fina uma barbaridade!


Senti que nossa amizade será algo pra toda a vida. ABeth é transparente, verdadeira e carrega estampado no coração uma bondade infinita, um amor incondicional às pessoas à sua volta, conquistando ainda mais o meu respeito e minha admiração.
Só me resta dizer que adorei conhecê-los e espero que seja apenas o início de uma grande amizade...









5 comentários:

Beth/Lilás disse...

Querida Renatinha!
Eu também fiquei encantada em conhecer você e sua família. Vocês são também especiais e muito amigáveis, gaúchos muito simpáticos e que meu filho poderá tê-los como amigos aí na Maringá tão longe para mim.
Obrigada pela noite deliciosa e continue assim, delicada, transparente e uma pessoa do bem que está construindo uma família que honra nosso país.
Abraço pra você, Juliano e Gustavinho.
Beijos cariocas

(Neste momento estou aqui no Aerop.de Congonhas esperando o voo para o Rio)

Beth/Lilás disse...

Oi, Renatinhaa!
Menina, vi esse post no aeroporto hoje de Congonhas hoje de tarde, respondi, mas acho que não entrou, pois toda hora caía a conexão.
Vou repetir.
Primeiramente quero dizer que quem teve o imenso prazer em cohecer pessoas maravilhosas e de verdade fui eu, pois você, Juliano e Gustavinho são o supra sumo das pessoas de bem e que qualquer um se apaixona logo à primeira vista.
Eu, meu marido, filho e nora só temos elogios a vocês e foi uma noite muito gostosa, muito agradável e que ficará em nossos corações.
Conhecer uma pessoa que a gente interage durante meses e de repente ela estar ali na sua frente e ser aquilo mesmo que diz virtualmente, tudo isso é bom demais e faz a gente sentir esperança na vida e nos seres humanos.
Beijo grande para todos os três gauchinhos queridinhos do meu coração para sempre!
Smacks cariocas!

Ana disse...

Que lindasss!!!

O bom é que a família das duas participou e a interação foi perfeita!!

Beijão!

Anônimo disse...

Embora não a conheça pessoalmente, a Beth é uma grande amiga virtual. E, ao que parece, tem criado uma grande comunidade de amigos na net. Cá estou eu te conhecendo também...

Beth/Lilás disse...

Ô bonitinhaaaaaaaaa!
Andas muito sumida, o que estará acontecendo!?
E os seus dois garotões, como vão?
beijinhos cariocas.com