quinta-feira, 23 de julho de 2009

Selinho



Ganhei da Ana, do Roccana este selinho.

Devo esponder estas perguntinhas e depois repassar a outros blogs.
Obrigada Ana pelo carinho!


1) Mania: querer ver tudo organizado;
2) Pecado capital: preguiça;
3) Melhor cheiro do mundo: de quem amo;
4) Se dinheiro não fosse problema: iria amanhã mesmo comprar várias futilidades úteis (entende?);
5) Casos de infância: não queria ficar sozinha na escola;
6) Habilidades como dona de casa: báh...
7) O que não gosta de fazer em casa: limpar;
8) Desabilidades como dona de casa: várias;
9) Frase: ...
10) Passeio para a alma: na beira de um rio, com um chimarrão amigo e junto de pessoas especiais,
11) Passeio para o corpo: caminhar por caminhar;
12) O que me irrita: pessoas maldosas; desordem;
13) Frase ou palavra que falo muito: Noooossa!;
14) Palavrão mais usado: Que m... tchê!;
15) Desce do salto e sobe o morro quando: me sinto enganada;
16) Perfume que usa no momento: Arbo.
17) Elogio favorito: pra ser sincera, sendo um elogio já está de bom gosto!
18) Talento oculto: se está oculto...
19) Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: difícil...adoro novidades!;
20) Eu sou extremamente: exigente comigo mesma e feliz por ter uma família da qual me orgulho e sei que posso contar.

2 comentários:

Ana disse...

Gostei!! Muito bom saber mais de ti!
Beijão!

joão áquila disse...

parabéns!