sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Obrigada!!!

Essa ferramenta chamada internet é "tudibãoo", conseguimos através de um clique nos conectar com pessoas muuuito distantes de nós, não é mesmo?
Como vocês sabem eu estou iniciando neste mundo de blogueira, mas confesso que estou achando tudo isso maravilhoso, é muito bom ler os "blogs amigos" e também saber que algumas pessoas te acompanham.
Porém, para mim, o melhor de tudo são as palavras de carinho e a amizade que mesmo virtualmente se cria. Estou falando nisso porque quero agradecer ao post feito pela Rogéria em referência aos meus elogios pelo seu blog. Segue:
"Mais vejam só! Nosso ponto de encontro sagrado está com nova integrante! Estamos ultrapassando as barreiras regionais e chegamos a Maringá-PR! Seja bem vinda Renata! Muito obrigada pelo carinho e pelo comentário! Mais tarde escrevo um texto mais decente, esse é só para agradecer a ti as palavras de carinho e dizer que isso é que me incentiva a escrever! Vocês leitores! Mais então tá, beijão!
Postado por Gegé de Miranda".
Obrigada pelas palavras, Rogéria!!

Um comentário:

Ana disse...

Yessssssssss!

É uma bela rede!
Que bom!

Linda recepção!