quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Busque


Já pararam para pensar que sempre é tempo de ser feliz?
Há tempo de recomeçar?
Sempre há.
Muito para criar,
Muito para desenvolver,
Muito para pensar e fazer.

Você já pensou? Algumas pessoas passam pela vida e nada fazem para que sua marca seja lembrada, nada fazem por si. Deixam que a vida siga de forma banal e ficam estagnados, esperando que acontecimentos mirabolantes caiam do céu e transformem suas vidas da noite pra o dia. E você?


Não acredito em milagres. Cada um deve fazer aquilo que deseja para sua vida, cada um deve buscar seus sonhos, lutar por seus objetivos, sonhar com um mundo melhor, fazer sua contribuição para que no amanhã se torne melhor que hoje. Eu acredito.


Preguiça? O pior dos defeitos, ela permite que o tempo pare para quem a carrega, destrói qualquer vontade de mudança, muda os pensamentos, faz com que paremos no tempo e o tempo? O tempo voa minha amiga. O tempo é precioso. Use a seu favor, faça por você. Se não for assim, quem fará? Não espere. O verbo usado: agir. Então, mexa-se e vá em frente, siga a luta que a batalha nunca está perdida e jamais se dê por vencida!

2 comentários:

Ana disse...

Tá bommmm!!

Vou me mexer!! Pronto!!

:)

Beth/Lilás disse...

Oi, querida!
Não estou tendo muito tempo para internetar os blogs amigos, pois o filho está aqui em férias e divide comigo o PC.
Mas, tô passando para deixar meu abraço amigo e dizer que eu me mexo sempre e deixo a preguiça de lado.
Sou uma pessoa que não me deixo abater pelas dificuldades da vida.
bjs cariocas