segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Férias



Férias...ai, ai cá estou eu na minha terrinha amada chamada Rio Grande do Sul, curtindo a família e amigos, neste lugar tão meu e que me traz uma paz imensa.


A felicidade nem cabe aqui em meu peito, já revi pessoas que amo e ainda faltam rever outras tantas. A viagem foi bem cansativa, mas não via a hora de voltar para o meu cantinho e compartilhar com vocês. Talvez ficarei off por alguns dias, pois nosso tempo por aqui não será longo, portanto, vou aproveitar ao máximo. O que posso adiantar é que aqui é tudo muito calmo e pacato, características típicas de uma cidadezinha interiorana e as pessoas, em geral, são simples, hospitaleiras e educadas, povo gaúcho de verdade, tchê!!


Bem pessoal já são quase 01:00 da madrugada e meu filhote ainda está no quarto do titio fazendo aquela bagunça, sim meu irmão tem 16 anos e brinca como criança e se derrete todo pelo seu sobrinho, amooo vê-los desta maneira, realmente são muito próximos e este laço me faz sentir que pertencer a uma família faz toda a diferença na vida de um indivíduo. Meu pais são coisa mais amor, já estavam nos esperando a qualquer momento cheios de preparativos, amor e atenção para dar. Pequenos gestos como estes me fazem tão bem e me sinto como uma verdadeira criança e fico satisfeita por perceber que meu marido é tratado como filho, tamanha a ligação e afinidade entre eles. Ai gente, hoje o momento é de "babação" por todos aqui, estou me sentindo nas nuvens...hehe!!


Um pouquinho das notícias foram dadas e assim que der eu volto e posto algumas fotinhos para que vocês possam conhecer essa terrinha que tanto amo. Prometo! Não sei quando, mas volto! Bom início de semana para todos nós e viva o amor em todas suas formas!!

4 comentários:

Anônimo disse...

boas férias!

Flávia Fayet disse...

Boas férias dinda! Lamento mto ficar sem ler teus textos mas em compensação poderemos nos encontrar e colocar o papo em dia, pessoalmente!!! Bjs e até breve!

Beth/Lilás disse...

Ah, então foi por isso que deu uma sumidinha!

Legal! Aproveita bastante tudo isso e principalmente o amor dos seus.

bjs cariocas

Ana disse...

Que coisa boa!!
Aproveita muuuuito cada minuto!!

Beijo!