terça-feira, 2 de junho de 2009

Chegou o frio...

Eis que depois de quase 03 anos, consegui sentir frio. Faz frio aqui no paraná, frio mesmo! Até já tinha esquecido o prazer que é vestir-se bem, sim pois, inverno nos permite colocar um belo par de botas de salto fino com aquela calça jeans maravilhosa que estava guardada há muito tempo com uma blusa elegantérrima e para completar o glamour que a estação permite, um beeelo lenço no pescoço. Daí sim, acrescenta-se o oclão e a perua tá pronta!

A ordem será correr e resgatar todos meus "trapos", pois parece que o frio não se insatalará por um período longo, então qualquer tempo perdido me custará muito para minha louca imaginação. Amo o frio. Claro, imagina o que é tomar banho, se "encremar" toda, se perfumar, secar os cabelos, compor o visual e desfrutar das melhores companhias? Não, não existe melhor estação. Definitivamente, não!

Inverno une, aconchega até os mais desalmados dos "viventes", reune amigos à beira da lareira e te faz até deixar o teu rico bichinho de estimação subir em cima do teu sofá, só pelo prazer de sentir tudo que pode te aquecer bem, mas beem pertinho de ti. Agora, com licença que meus dedos estão "encarangados".

Bom friozinho à todos!

3 comentários:

Flávia Fayet disse...

Coisa boa um inveernoooo! Concordo com tudo, nessa estação "somos gente", adoro colocar bota, blusões de golas enormes, mantas, lenços... Sem contar as comilanças... Humm Delicia! Chocolate quente,sopa, vinho... Ah, e o cobertor de orelha? MAra! O meu tá vindo sexta! Oba! Beijos

Beth/Lilás disse...

Ah, eu também adoro!
Será que vou pegar um pouquinho desse frio na semana que vem?
Só ficarei aí, praticamente dois dias, o resto em Londrina.
Sempre que vou passo um calor dos infernos porque geralmente é na primavera, mas este ano acho que vou poder tomar vinho e me 'empiruar' toda. hahahha
Depois te passo email com fone e outras cositas mais, ok.
bjs cariocas

Ana disse...

Tem muita coisa boa no inverno mesmo!
Só me deprime a noite chegar tão cedo... Aquela escuridão!