quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Apresento-me

Sou contraditória,
Calculista, gosto de tudo nos mínimos deltalhes.
Gosto de aventuras. Do inesperado em algumas circunstâncias e em outras, planejar e prever são meu foco.
Sou santa e maniática. Devota à Deus.
Apelo a qualquer santo caso precise. Por outras horas, nem lembro que eles existem.
Tenho cachorro, marido e filho. Gosto de ver meu inter ganhando e não dou a mínima pra futebol.
Às vezes me entendo perfeitamente e em outras, ninguém, (incluindo eu), me entende.
Por hora acho que já fiz tudo que me deixa feliz, por outra, percebo que ainda nem comecei.
Acordo feliz, acordo triste. Em paz com espelho em alguns dias e em outros a guerra está formada.
Me divirto com a honestidade. Me irrito com a falta de personalidade. Amigo pra mim é amigo. FDP é FDP. Infelizmente o mundo está cheio destes últimos.
Adoro dormir tarde. Odeio acordar cedo. Odeio calor. Amo frio. A D O R O fim de semana para estar com minhas preciosidades. Às vezes tenho vontade de amarrar minha cadela no pé da mesa e minutos depois quero mantê-la no meu colo.
Família em primeiro lugar. Trabalho vem depois. Bem-estar faz parte dos objetivos. Calmaria não existe dentro de mim.
Sou agitada por natureza, não gosto de nada parado. E, contrariando, algumas vezes daria tudo para estar sozinha em uma ilha deserta.
Não suporto política. Viro "bicho" quando vejo injustiças.
Xingo no trânsito. Falo alto demais. Falo demais. Às vezes, também calo-me demais.
Amo sol e dia. Mas a noite me reserva fantasias. Tenho medo de escuro.
Sinto felicidade nas pequenas coisas. Agradeço à Deus pelas conquistas.
Talvez não sou nada que deveria ser. Ou sou.

Nenhum comentário: