sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

O valor de um sentimento

Hoje meu dia amanheceu triste, as rosas já não tinham a mesma cor, os pássaros já não cantavam como antes e meu brilho interior já estava se apagando.

As coisas mudaram, algo mudou...

De repente um grande vazio toma conta do meu ser e sou possuída por uma melancólica apatia. Meu coração sangra e dentro de mim, passeiam várias sensações, vários sentimentos, várias saudades. A dor é tanta, que o peito dói, os olhos cansam de lacrimejar e vejo meu coração sendo lentamente estilhaçado.

Os dias mudam, as pessoas vão e vem, são nossas e ao mesmo tempo não são.

Caminhamos de mãos dadas, mesmo que a distância se prolongue, mesmo que os corpos não estejam em contato físico, pois, das coisas da vida, ficam marcadas na alma aquilo que é invisível aos olhos e somente o coração de quem sabe o que é amar, saberia sentir e admirar o valor de um inexplicável sentimento.

Nenhum comentário: