quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Palavras de gratidão

A alegria de ter recebido vários tipos de carinho em meu aniversário foi ótimo e dois deles vieram de pessoas que admiro e tenho um grande carinho, mesmo não conhecendo pessoalmente uma delas e a outra tendo encontrado poucas vezes pelos caminhos da vida. Pessoas que mesmo distantes me fizeram um bem danado em uma data importante.

Estava lendo um post da Renata Ragagnin que fala do ato de surpreender, ser surpreendida com poucas coisas que muitas vezes podem e devem ser mudadas para que a vida receba um colorido a mais. Me identifiquei muito com suas palavras, pois também acredito que qualquer atitude, por mais simples que se pareça, deixam os acontecimentos cotidianos com uma pimentinha extra de felicidade.

Porquê não melhorar? Porquê não demonstrar os sentimentos que ficam interiorizados dentro de nós? Porquê não fazer as pessoas que nos rodeiam saber da importância que possuem em nossas vidas? E porquê não fazê-las mais felizes? Fazê-las contentes com nossas atitudes e demonstrar de uma maneira diferente tudo isso que bate dentro do nosso peito? Pois é...quem não gosta?

Eu amo. Amo de paixão. Amo ser surpreendida com gestos alegres e que me enchem de ânimo para continuar sempre esperando o melhor da vida. Pensando assim, quero agradecer a forma como fui surpreendida pelas duas amigas queridas. Sem esperar, recebo de presente palavras de pura bondade de seus corações. Esta foi uma das grandes surpresas que rechearam meu dia de ontem. Obrigada à Flavinha e a Guria de Lavras como ela gosta de ser carinhosamente chamada.