domingo, 11 de janeiro de 2009

Hora de desfazer as malas

Buáááá, buáááá...minhas férias no paraíso terminaram e cá estou eu de volta à realidade. Elas me fizeram um bem danado, reafirmei tudo que sentia e saí com a certeza ainda mais forte de que lá é o meu lugar. Tá bom, tá bom, não vou começar o ano reclamando, estou me adaptando, aos poucos, por aqui. Mas volto a dizer: sul é sul e ponto final, não tem nada igual. (até rimou!).

Apesar disso, viajar é muito bom mas voltar pra nossa casa, não tem preço! Estou com a casa cheia, meus pais e meu irmão estão aqui comigo e aos poucos estou retomando minha rotina. Muita coisa para organizar, niver do maridex chegando, muitos planos para serem colocados em prática, enfim, muito para começar ser feito para que eu tenha a sensação que 2009 começou de fato!

Este ano espero fazer tudo aquilo que foi deixado pra trás por mim mesma, retomar alguns hábitos, me livrar dos antigos que não servem mais, reinventar, tentar, distribuir, alimentar, substituir, refazer, construir, imaginar, ousar, sonhar, fazer, aprimorar, solicitar, pedir, lutar, possuir, dar, oferecer, exaltar, ir...e sempre tentar.

Que 2009 venha limpinho, limpinho para que cada um de nós possamos escrevê-lo do nosso modo e fazê-lo um ano cheio de coisa boas, de modo que, ao olhar para trás possamos nos orgulhar daquilo que foi escrito.

5 comentários:

Renata Miranda disse...

É bom viajar... mas é muito bom voltar para casa também...

Beijão amada!

Beth/Lilás disse...

Com que então, está de volta ao lar!
Esta sensação pode ser porque você ainda está há pouco tempo por aí, mas assim que começar a se relacionar, fazer amigos, conhecer os pais dos amiguinhos do seu filhote, pode ser que comece a gostar da cidade.
Bom retorno!
bjs cariocas

Ana disse...

Que 2009 seja assim, desse jeito que vc quer!!

Bom retorno!

Renata Lopes Costa disse...

É Beth, agora tu fostes fundo na minha ferida, preciso urgente fazer novos amigos, conhecer pessoas, enfim, socializar-me por aqui!

----------------------------------------------------------------------
Obrigada, Ana!! Amém!

Gegé de Miranda disse...

Aiii Rê!!! Sei muuuuito bem como é essa sensação! Todo mundo diz que eu tenho cruza com cigano por não parar em lugar nenhum, demorei tempos para descobrir que não adianta, meu lugar é mesmo Caçapava, a cidade sem shoppings, cinemas e grandes modernidades, mais não adianta, em nenhum outro lugar do mundo me sinto como aqui. Beijos amada e felicidades mesmo longe do ninho natal.