quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Viva eu!!


É, hoje é meu aniversário!! ViVa!! ViVa!! Estou imensamente feliz por compartilhar esta data na companhia das pessoas que tanto amo. Há dois anos que passo longe dos meus pais e do meu irmão e, este ano conseguimos festejar todos juntinhos. Logo cedo ganhei abraços com cheirinho de mãe e de pai. Mais tarde, o melhor de todos, presente de Deus na minha vida, meu filho. Ao meio dia do meu grande amor, que me encanta sempre com suas atenções. Meu irmão, como dorme mais que a cama, me abraçou já no começinho da tarde. Estou feliz!! Absurdamente contente com tanto carinho. Carinho vindo por todos os lados.

Começo de tarde, estou aqui no pc, tomando um chimarrão com meu maninho, enquanto mamis está na cozinha preparando um docinho. Que beleza! Gostaria de tê-los por perto sempre. Difícil será me privar de suas companhias. Coisas da vida...fazer o quê?

Bom, mas neste tempo que fiquei aqui no pc, andei viajando nas fotos de toda minha gente que está lá no sul e de repente bateu uma saudade, um momento onde os sentimentos falaram mais alto que qualquer outra coisa. Meus aniversários por lá eram dias de reunir todas as pessoas que amo, pois com chuva ou com sol, recebia em minha casa o carinho e atenção da minha família. Não vou negar, tenho saudades e hoje gostaria de estar recebendo fisicamente todas essas atenções.

Mas...como não estou lá, vou aproveitar ao máximo tudo que tenho aqui. Como é bom estar de aniversário, não é mesmo? Dia que podemos tudo! Tudo mesmo! Afinal é nosso aniversário!!

Para mim é dia de não fazer nada, absolutamente nada...apenas dizer obrigada! Adoro ganhar presentes, ser mimada, ser bajulada ao máximo, receber abraços gigantescos, palavras de incentivo, alegria das pessoas, e quando se tem criança em casa tudo é diferente, tudo ganha um brilho especial em datas como esta.

Hoje pela manhã meu filho me perguntou quando começaria meu aniversário, se eu já havia comprado as velinhas, pois na cabeçinha dele aniversário é a festa e nada mais. Concordo com ele! Quero festa! hehehe!!

Fazendo um balanço da minha vida, vejo que muitos sonhos ainda devem ser alcançados, que ainda tenho muito a conquistar e que minha luta está apenas começando. Peço à Deus que continue iluminando meus dias, continue sempre guiando meus passos e colocando as pessoas certas para atravessar meu caminho, e sabedoria para distinguir as coisas boas das ruins. Por fim, levanto as mãos pro céu e agradeço por todos os presentes de Deus em minha vida.


"...Só posso levantar a mão pro céu
Agradecer e ser fiel
ao destino que Deus me deu
Se não tenho tudo que preciso
Com o pouco que tenho, vivo
De mansinho, lá vou eu
Se a coisa não sai do jeito que quero
Também não me desespero
O negocio é deixar rolar
E aos trancos e barrancos, lá vou eu
E sou feliz e agradeço
por tudo que Deus me deu... "
"...Deixa a vida me levar
Vida leva eu
E deixa a vida me levar
Vida leva eu
E deixa a vida me levar
Vida leva eu..."



6 comentários:

Ana disse...

Êêêê!!!!!!!!!!!!!

Feliz aniversário!!!!

Quero chimarrão, pra comemorar!!

Beijo enorme, cheio de carinho!!

Beth/Lilás disse...

Parabéns, Renata, por mais este ano de vida e cheia de vida coo você é!
Que Deus lhe proteja sempre e que sua vida seja plena de luz e harmonia, boas vibrações para você neste dia especial.
Um super beijo carioca.

Liziane Alves Dotto e casada, Castro disse...

Feliz aniversário, te desejo inspiração, para bons textos, amor e paciência para caminhar pelas estradas da vida... bjão

Liziane Alves Dotto e casada, Castro disse...

Feliz aniversário, te desejo inspiração, para bons textos, amor e paciência para caminhar pelas estradas da vida... bjão

Liziane Alves Dotto e casada, Castro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
APOIO ESTUDANTIL - CURSOS disse...

Oi moro em Salvador......meu e-mail; marconecosta@bol.com.br..prazer ser seu amigo.
Marconi