quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Aos meus amigos

A vida nos prega cada peça...estou triste e chateada com alguns acontecimentos ruins que aconteceram na vida de duas pessoas que considero da família, amigos de verdade, amigos que carrego no peito e tenho a maior felicidade de tê-los comigo.

Existem coisas realmente sem explicação, acontecimentos que ficamos nos perguntando o porquê daquilo acontecer conosco, bate uma revolta, uma sensação de inutilidade por não sermos capazes de resolvê-los como gostaríamos. O certo é que Deus está lá em cima, olhando, cuidando, acalmando, conduzindo para que possamos olhar os fatos com as melhores percepções possíveis. Sei que falar é muito fácil, vivenciar é doloroso.

Estou aqui desabafando exatamente por isso, gostaria mais uma vez deixar claro a eles que devem ter fé, força e acima de tudo muita coragem para passar por esta fase, pois, ser corajoso requer garra e é neste momento que precisam mostrar que a possuem. Tenho certeza que sairão com uma bagagem ainda maior, que crescerão como seres humanos e que poderão discernir melhor entre o bem e o mal.

À vocês amigos queridos!

2 comentários:

Beth/Lilás disse...

Querida,
Seu desabafo vem com a compaixão que tem pelos que ama e considera.
A força de suas vibrações podem ajudar em muito essas pessoas.
Bacana!
beijos cariocas

Ana disse...

Beth disse exatamente eu que senti, lendo teu post!

Boa sorte para teus amigos!