terça-feira, 25 de novembro de 2008

Pedido de uma blogueira

Venho através desta, pedir aos queridos leitores anônimos do Palavreado que por favor mostrem suas carinhas, seus nomes, e se caso não quiserem fazer isto, deixem um comentariozinho a pessoa que vos fala.

Gostaria muito de saber quem me atura diariamente ou até mesmo quem acessa o Palavreado lá de vez em nunca! É prazeroso para uma blogueira conhecer seus seguidores, pois somente assim poderei desvendar as carinhas que se criam no meu imaginário e quem estiver disposto, adicione sua fotinho ali, logo abaixo no álbum do blog, será um prazer conhecê-los e dividir aquele espaço com vocês.

Bom...já que estou pedindo tanto, vou aproveitar e pedir mais um pouco...hehe, deixem um assunto do qual gostariam de abordar aqui no Palavreado e já vou logo adiantando: não se entusiasmem demais, porque a pessoa aqui tem uma certa "dificurdade" de encontrar as palavras, e se não for pedir muito, não deixem assuntos muito complexos, ok? Amanhã eu volto e peço mais. Ah! Não esqueçam de comentar, tá? Tá bom, eu sei que já pedi isso, mas sempre é bom relembrar. Pronto. Terminei. Vou só pedir mais uma coisinha, voltem amanhã, tá?

4 comentários:

Ana disse...

Bem...
Venho aqui e deixo meu recadinho sempre, com o maior prazer!
Fiquei agradavelmente surpreendida com a blogueira criativa e inteligente que descobri em ti!
Temos em comum o prazer de blogar, de trocar idéias, de aprender! É um vício!!

Minha sugestão de texto?
Histórias pessoais, experiências, coisas divertidas que acontecem no teu dia a dia... Isso é o que eu mais gosto de ler, em todos os blogs que visito!
Tipo "conversa de amigas"... Heheheh!

Beijãoooo!

Flávia Fayet disse...

Dinda, eu tb tenho um pedido! Arruma um tempinho e escreve mais no blog! Hehehe! Amei teu texto! Embora seja um pedido pessoal tá bem legal! Queria mais comentários no meu blog tb, e que os "anonimos" se identificassem! Ah, eu volto sempre aqui, pois adoro vcs! Bjssssssssss

Jeanne Paola disse...

Ta bom,ta bom, mas tu sabe que eu sempre que posso dou uma espiadinha, e adoro os teus textos.
Um grande bj.

Anônimo disse...

Leio sempre...comento às vezes...
Ehehehehe...mas adoro o que escreves... sabes disso!!!
Bjão
Marta