terça-feira, 25 de novembro de 2008

Pedido de uma blogueira

Venho através desta, pedir aos queridos leitores anônimos do Palavreado que por favor mostrem suas carinhas, seus nomes, e se caso não quiserem fazer isto, deixem um comentariozinho a pessoa que vos fala.

Gostaria muito de saber quem me atura diariamente ou até mesmo quem acessa o Palavreado lá de vez em nunca! É prazeroso para uma blogueira conhecer seus seguidores, pois somente assim poderei desvendar as carinhas que se criam no meu imaginário e quem estiver disposto, adicione sua fotinho ali, logo abaixo no álbum do blog, será um prazer conhecê-los e dividir aquele espaço com vocês.

Bom...já que estou pedindo tanto, vou aproveitar e pedir mais um pouco...hehe, deixem um assunto do qual gostariam de abordar aqui no Palavreado e já vou logo adiantando: não se entusiasmem demais, porque a pessoa aqui tem uma certa "dificurdade" de encontrar as palavras, e se não for pedir muito, não deixem assuntos muito complexos, ok? Amanhã eu volto e peço mais. Ah! Não esqueçam de comentar, tá? Tá bom, eu sei que já pedi isso, mas sempre é bom relembrar. Pronto. Terminei. Vou só pedir mais uma coisinha, voltem amanhã, tá?

4 comentários:

Ana disse...

Bem...
Venho aqui e deixo meu recadinho sempre, com o maior prazer!
Fiquei agradavelmente surpreendida com a blogueira criativa e inteligente que descobri em ti!
Temos em comum o prazer de blogar, de trocar idéias, de aprender! É um vício!!

Minha sugestão de texto?
Histórias pessoais, experiências, coisas divertidas que acontecem no teu dia a dia... Isso é o que eu mais gosto de ler, em todos os blogs que visito!
Tipo "conversa de amigas"... Heheheh!

Beijãoooo!

Flávia Fayet disse...

Dinda, eu tb tenho um pedido! Arruma um tempinho e escreve mais no blog! Hehehe! Amei teu texto! Embora seja um pedido pessoal tá bem legal! Queria mais comentários no meu blog tb, e que os "anonimos" se identificassem! Ah, eu volto sempre aqui, pois adoro vcs! Bjssssssssss

Unknown disse...

Ta bom,ta bom, mas tu sabe que eu sempre que posso dou uma espiadinha, e adoro os teus textos.
Um grande bj.

Anônimo disse...

Leio sempre...comento às vezes...
Ehehehehe...mas adoro o que escreves... sabes disso!!!
Bjão
Marta