quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Confesso

Pensando bem, o rapaz ali "do feijão" pode, talvez, ter sido apenas educado, retribuindo o meu suposto beijão!! Coitado!! Como disse a Liziane, ele pode estar até agora juntando os caquinhos de vergonha...e eu aqui fazendo mau juízo do "vivente"!! Vai saber...

Eu também já cometi coisas parecidas e há bem pouco tempo atrás. Eu chamei um funcionário do supermercado de Amor, achando que era meu marido que estava ali bem do meu ladinho!!! KKKK, é todo mundo apronta! Ainda bem que ele nem percebeu, ou melhor, acho que não. Sai dali na mesma hora!!

Fiquei sabendo que meu marido ganhou um "beijo" no final de uma conversa telefônica com uma mulher de outra empresa. Na versão dele, ela se corrigiu na mesma hora e explicou dizendo que é acostumada a falar com o marido dela, que aquilo saiu inconscientemente. A pulga da Renata Ragagnin veio parar aqui atrás da minha orelha, dançando caracarambacaracaraô!! Tô descendo do salto...um, dois, três...pronto, acalmei!

E tem outra pior: meu marido chamou um caminhoneiro de amor em outra conversa telefônica, eu disse: AMOR!! Mas se safou rapidinho dizendo que estava falando comigo no celular. É cada uma...

Depois de enfiar o pé na jaca, o melhor de tudo é poder relembrar e dar boas risadas dessas pequenas gafes!!

Nenhum comentário: