quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Alegria


Se você não estiver de bem com a vida, de nada adianta ficar sonhando com dias melhores. Certamente já ouviu falar que dinheiro atrai dinheiro, pois bem, com a felicidade acontece o mesmo.
A alegria é uma ferramenta valiosa a quem sabe usá-la, a quem dela faz uso diário. Quem olha para o lado bom da vida, acaba atraindo coisas boas, trazendo para si energias positivas...reflexos daquilo que vive. A alegria nos traz tranquilidade e aconchego nas horas difíceis.

Problemas? Todos temos, porém, quem vive com alegria na alma, encontra o que procura e geralmente conquista o que deseja. E toda essa alegria serve como suporte para os problemas que teimam em aparecer. Sorria, que a vida lhe retribui. Se der um sorriso, receberá outro em troca, dificilmente acontecerá o contrário e se por ventura vir a acontecer, esqueça e vá ser feliz. Deixe o que te incomoda de lado e passe a ver possibilidades nos acontecimentos, pessoas felizes percebem sempre o melhor de uma situação, tornando-as mais fácéis de serem solucionadas.

Jamais deixe sua felicidade nas mãos de alguém, faça você mesmo ela existir dentro de seu coração e isso ninguém poderá mudar, seja feliz, espalhe alegria. Se teve um dia ruim, deixe a noite entrar e sinta toda sua plenitude e faça planos para um amanhecer ensolarado. Vamos mexa-se, tem tanta coisa para ser comemorada, tanta coisa a ser dita, a ser vivida. Espalhe felicidade e contagie a todos com sua vontade de ser feliz.
"Viva de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida".

6 comentários:

Gegé de Miranda disse...

É isso aí vamos atrair alegria, felicidade, amor, dinheiro e tudo de bem bom para as nossas vidas!! Beijão Rê!

Ana disse...

Yessssssssssssssss!!

Felicidade já!!

Pessoal e transferível!!

:)

Ana disse...

♪♫♪
Música do Gujo no teu perfil!!
Showwww!
♪♫♪

Flávia Fayet disse...

Adorei! Vc é aquilo q vc transmite... Bjssss

Beth/Lilás disse...

Renatinha, queridinha!
Que texto alegre, prá cima, envolvente!
Ah, eu sou assim também, de uma maneira geral alegre e de alma sorridente.
Só fico p. da vida, quando vejo nos jornais a hipocrisia do governante e a maldade dos homens.
No mais, é só alegria!
E vamo que vamo!
bjs e ainda não estou com o PC 100%, mas não poderia deixar de vir dar meu Boa Noite!
bjs cariocas

Anônimo disse...

Adorei...é isso aí...
Bons pensamentos atraem coisas boas... e por aí vai...
Bjão
Marta