sábado, 18 de outubro de 2008

01 Mês de Blog


Hoje o meu queiriiiido blog está completando um mês de vida e com exatos 1000 acessos. Talvez muita gente tenha entrado sem a menor intenção. Mesmo assim, fico contente com estes números e espero acrescentar alguma coisa boa na vida de alguém, seja divertindo, fazendo refletir ou simplismente sendo usado como uma ferramenta de entreterimento.
Esse tempo passou muito depressa e confesso que estou adorando escrever por aqui. Esse contato quase que diário com pessoas queridas, as novas amizades que estão sendo construídas, amizades adormecidas sendo revividas, tudo muito prazeroso.

Muito obrigada aos meu fiéis leitores que sempre deixam seu comentário, aos que olham e saem de mansinho não permitindo que sua identidade seja revelada, enfim, a todos que de uma forma ou de outra fazem parte do "Palavreado". Que venham os próximos!! Obrigada!!

4 comentários:

Beth/Lilás disse...

Viva, Renata!
Tomara que você sempre tenha esta alegria e vivacidade para escrever e expressar ao mundo o que lhe vai dentro da alma. Esta é uma excelente forma de ter um hobbie.
Parabéns e bjs cariocas

Flávia Fayet disse...

Parabéns Dinda Renata!!! Quero chegar lá tb!!! Hehehe!!! Que o seu blog sirva para inspirar outras pessoas (como eu) ou apenas que siga contribuindo para alegrar nossos dias!!!

Que venham mais "Feijões"!

Bjs

Renata Miranda disse...

Viva!!!! Ela gostou da coisa!!!!!!!!! Isso é um bom sinal! Vamos continuar te lendo então! Beijão!

Ana disse...

Yessss!
O "neném" tá crescendo, ficando cada vez mais bonito! Hehehehe!