quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Inteligência





Venho agora do Blog da Renata, no http://esconderijodarenata@blogspot.com/ e quero expressar a minha admiração por pessoas inteligentes como ela.
Como é bom abrir um blog e se deparar com belíssimos textos, textos inteligentes, ousados, enriquecedores e que nos fazem parar para pensar um pouco em nossas atitudes. Parabéns as pessoas que assim como ela enfrentam a vida da melhor forma possível, dosando bom humor em tudo que fazem. A Renata é debochada, irônica, engraçada, dedicada, desbocada, alegre, disposta e carrega consigo um danado de um entusiasmo fora da realidade.
Mãe do Guilherme.
Casada com o amor da vida dela.
Ela é assim. Simplismente a Renata. Uma pessoa que até onde sei, luta com unhas e dentes para alcançar seus objetivos. Continue assim, carregando nossos dias com esta tua garra e nos ensinando a sermos sempre melhores que ontem. A- m- o teu blog, querida!

4 comentários:

Renata Miranda disse...

Desgraçada!!!!!!! Borrei minha maquiagem!!!!!!!!!!
Obrigada pelo carinho!!!! Tô co zóio cheio d´água...
beijo grande!!!!

analise ia disse...

Borrou a maquiagem Renata? Bem feito!
tb admiro essa maluca!

joaoaquila.com

Liziane Alves Dotto e casada, Castro disse...

Acho que deveríamos abrir um fâ clube! Ela é ótima! REalmente, ela entusiasma, puxa a gente para cima, sacode a alma alheia e mostra que no fim de tudo dá para morrer de rir com as coisas dessa vida!
bjão!

Ana disse...

Tô nessa!
Mais uma pro fã clube!!
:))
Ela é show!!!