quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Sem título


Arrráá, entrou aqui pensando que teria um novo texto? Pois é, eu também gostaria, mas juro que estou sem inspiração nenhuma!! Se por acaso a coisa melhorar por aqui, eu volto...
Acho que meu tico e teco estão em conflito e para isto é melhor não contrariá-los e deixá-los bem quietinhos, até que eles resolvam trabalhar, se é que ainda vão trabahar hoje...

3 comentários:

antes que a natureza morra disse...

Oi, guriazinha !

Pois meu falecido pai nasceu em São Gabriel. A tia dele, Rute Pizarro, foi enfermeira do Centro de Saúde de lá durante mais de 50 anos e virou nome de rua na "Terra dos Marechais".
Dei aulas na UFSM durante 40 anos e tive centenas de alunos de lá, assim como nos cursinhos pré-vestibulares também. E por acaso e curiosidade te encontrei no blog da minha amiga/aluna Roccana.
Como gostas de receber comentários (e quem não gosta ?), resolvi te escrever. Pra dar um abraço.E dizer que teu blog tá bonitaço.
Bj

James Pizarro

Beth/Lilás disse...

Oi, Renata!
Vejo que esse negócio de blog e blogar está num crescendo entre nós mulheres e também alguns homens mais desinibidos. Ótimo!
Eu também já inspirei duas amigas a fazerem seus blogs e é muito bom ver quando a gente consegue espalhar coisas boas.

Só que eu não tomei o compromisso de escrever textos todos os dias, assim quando não tenho inspiração, escrevo sobre o mundo que nos cerca ou sobre algo que vi e quero compartilhar com outros, às vezes até abobrinhas, mas todos os dias escrevo ou posto.

O grande barato de blogar é justamente a interação que devemos ter umas com as outras, passando quase que diariamente, quando podemos, claro, para deixar um comentário ou as vezes somente um alôzinho.

Tem sido uma experiência encantadora para mim, pois tenho conhecido pessoas fantásticas e mundos completamente diferentes do meu.
Estou amando.

Portanto, serei sua leitora assídua, não se obrigue a escrever posts só quando tem inspiração, pois muitas vezes de um assunto bobinho saem muitos comentários interessantes.

E aí, coo está o clima na Maringá hoje? Aí é quente pacas, né mesmo!
Aqui tá quente também, parece que o verão chegou repentinamente.

beijinhos cariocas

Renata Miranda disse...

Miga, eu te entendo... Tá perdoada!